segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
luan
Parte IV
[ Alice Onn ]
Nossa o show to Luan ta perfeito, cheio de efeitos especiais, muito lindo, to adorando. Pena que não conseguir abraçar ele. Tenho tanta saudade daquele abraço gostoso dele. Mas dessa vez não deu né, fazer o que.
Eu estava tão encantada com o show que teve um momento que Luan olhou pro pessoal do camarote, e fixou seu olhar em mim. Eu não entendi nada, logo ele parou de olhar e voltou com seu show.
Fim de show, ele desaparece. Foi tudo perfeito. Teria que ir pra casa, mas antes quis enrolar mais um pouco. Fiquei com minha prima, e uns amigos que ela encontrou.
[ Alice Off ]
[ Luan Onn ]
Nossa cara nem acredito que a Alice ta no Brasil, e veio me procurar. Tenho certeza que aquela garota do camarote era ela, eu conheço os olhos verde escuro dela. Eu tenho que ver ela novamente abraçar ela. Tomara que o Rober tenha visto ela e a levado pro camarim.
Desci do palco, e logo encontrei Rober com Joana.
- E ai Rober achou a Alice?
- Luan não, procurei em toda parte, mas não a achei.
- Você procurou no camarote, tinha uma moça lá, loira, de xadrez vermelho, dos olhos verdes, tenho certeza que é ela. Eu conheço o olhar dela.
- Luan desculpa, mas não vi nenhuma menina assim no camarote não, você ta delirando, vai ver essa moça desistiu de ver o show.
- Não Rober tenho certeza que é a Alice que eu vi.
- Luan que tanto interesse você tem nessa Alice? – Perguntou Joana com um tom de voz de nojo ao pronunciar o nome “ Alice “
- Não me vem com esse tom de voz não. No hotel eu te explico.
- Luan eu quero explicação agora! – Joana elevou o tom de voz. Que tanto você procura essa menina? É alguma vagabunda qualquer que você pegou né?
- Pode parar com esse ciúme chato, já te disse que no hotel eu te explico. Agora da licença, vou trocar de roupa pra voltar pro hotel.
Sai e fui pro camarim me trocar.
[ Luan Off ]
Dentro da Van de volta ao hotel o clima estava bem pesado entre Joana e Luan. Ele nem deu papo pra ela, e ela como sempre insistia.
Por ironia do destino, o hotel em que Luan estava era do lado ao café de Alice. E os dois chegaram praticamente juntos.
Alice estava meio distraída conversando com a prima Laura, uns amigos de sua prima, e o motorista da vó dela que as levaram ao show, quando tromba em uma pessoa, e o celular cai. Alice se abaixa para pegar o aparelho, e quando levanta para entregá-lo, ambos se assustam.
- Lu.. Lu.. Luan?
* A noite posto um capitulo maior *
Postado por Fanfic às 10:25 0 comentários
Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Orkut
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Parte III
Estava no café trabalhando quando ouço algumas meninas comentando sobre uma exposição agropecuária que teria na cidade. E entre os shows, teria um show do Luan. Essa era minha chance de rever meu amigo. Fui procurar mais informações. O show seria dentro de 15 dias.
Logo já era dia do show. Eu iria com minha prima, que era muito fã do Luan. Logo se passaram os 15 dias, e já era a noite do show. Eu escolhi um look simples. De Exposição Agropecuária mesmo. Uma regata preta com uma blusa xadrez vermelha até a altura do cotovelo aberta por cima, um short jeans claro com um cinto marrom, uma bota de montador marrom, uma maquiagem leve, cabelo solto, e alguns acessórios básicos, tipo, brincos, pulseiras, colar. Chegamos à arena de shows um pouco cedo, então eu e minha prima, fomos ver um pouco o rodeio. E depois fomos até o local do camarim, quem sabe eu veria o Luan novamente. 12 anos se passaram. Será que ele ainda lembraria de mim?
Vi que tinha umas pessoas pedindo para um tal de Rober. Chamei ele e comecei a falar.
- Oi moço, me deixa entrar eu conheço o Luan.
- Mocinha a gente não cai nesse truque não ok. Você não é a primeira que diz conhecer o Luan pra tentar abraçar ele não.
- Moço, eu juro to falando a verdade. Fala com ele, tenho certeza que ele vai se lembrar de mim. Meu nome é Alice Vaccari, por favor.
- Olha eu tenho coisas pra fazer, e não vou perder tempo com você não.
O tal do Rober saiu e eu também fui pro camarote, fiquei sentada tomando uma bebida e esperando o show começar. Iria ver meu Luan Rafael arrazando. Seu sonho foi realizado, a arena estava lotada.
*Enquanto isso no camarim*
Rober, Dagmar e Joana estavam conversando
- Tinha uma tal de Alice dizendo que conhecia o Luan, queria porque queria entrar. Ela era bem bonitona.
- hahahaha muitas dizem isso Rober, ela não é a primeira. – Disse Dagmar irônica
- Hã? Alice de que Rober? – Disse Luan se intrometendo na conversa.
- Alice Vaccari, Luan. Você a conhece?
Luan pensou um pouco...
- Rober anda vai procurar ela.
- Mas Luan...
- Anda cara faz o que to mandando, eu conheço ela!
Rober obedeceu á Luan e foi a procura de Alice. Joana estava arrumando a jaqueta de Luan para ele subir ao palco.
- Quem é essa Alice Luan? – Perguntou Joana intrigada
- Ah Joana depois te falo, ta na hora do show.
Luan e equipe fizeram as orações de costumes, e logo em seguida o show começou. Rober ainda não havia achado Alice. Tinha muitas loiras naquele show, mas ele lembrava perfeitamente dos traços dela. Logo seu telefone toca, era a Joana.
- Fala Jô.
- Onde você ta Rob?
- To próximo ao camarote.
- Não se meche to indo ai.
Joana desligou o telefone e foi ao encontro de Rober. Quando o viu ela foi curta e grossa.
- Olha Rob esquece essa Alice, diz pro Luan que procurou, procurou e não á achou.
- Mas Jô, Luan é meu chefe eu tenho que obedecer ele.
- Rob, por favor, você disse que essa Alice é bonitona e tal, deve ser alguma vagabunda qualquer que o Luan já pegou e pela reação dele, se eles tiveram algo, ele gostou. Rob faz isso por mim, eu não quero perder o Luan.
- Mas Jô o Luan te ama...
- Rob por mim.
Rober desistiu de procurar Alice, e iria mentir a Luan dizendo que não á havia achando em lugar algum.
* Comente por aqui ou pelo Twitter (@SindromeSantana) o que achou. Isso incentiva a escritora . Obg *
Postado por Fanfic às 14:34 0 comentários
Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Orkut
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Parte II
[ Luan Onn ]
Fechamos mais um ano com tudo. Esse ano foi maravilhoso pra mim. Muitas conquistas, e ter meus fãs sempre ao meu lado, foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado. Tudo na minha vida estava perfeito.
Era noite e eu estava andando por uma praia meio deserta do Rio de Janeiro com a Joana, a minha namorada, quando uma cigana para a gente e pede para ler a minha mão. Mesmo sem acreditar muito nessas coisas, eu deixo
- Bom você irá reviver um grande amor que é antigo. O destino do seu coração dará muitas voltas ao encontrar essa pessoa. E você mocinha, sua vida dará uma reviravolta enorme, que fará você e pessoas ao seu redor sofrer muito.
Como nem eu nem a Joana acreditávamos nessas coisas, ignoramos.
[ Luan Off ]
*Canadá*
[ Alice Onn ]
O Natal está próximo, a cidade está bem enfeitada, e a correria está muita. O inverno já chegou em Toronto e o frio está de – 3° C . Eu já me acostumei com o clima do Canadá, mas que bate saudade de um calor de 35 ° C do Brasil bate.
[ Alice Off ]
O pai de Alice a chamou em uma mesa, pois queria conversar com ela.
- Bom Alice, sua mãe me disse que você anda falando muito sobre o Brasil ultimamente, e eu andei pensando que em como você fez um curso de administração você poderia voltar ao Brasil para cuidar do café que eu sua mãe fechamos negocio lá em São Paulo com sua avó. Você topa?
- Claro pai, é tudo que eu mais quero é voltar ao Brasil. Mas porque São Paulo e não Campo Grande? – Respondeu Alice em um ato súbito.
- Sua vó se mudou a alguns dias para São Paulo com suas tias.
- Ah sim.
- Ok você vai logo depois do Natal.
Alice estava bem feliz, não via à hora de passar o Natal para ela voltar pro Brasil. Ela tinha muitas saudades da vó e das tias. E como não era muito apegada aos pais, nem se preocupou por eles ficarem no Canadá.
Passou o Natal e logo Alice embarcaria rumo ao Brasil. Seus pais a levaram ao aeroporto e com algumas lágrimas se despediram. Foram 13 horas de vôo bem cansativas. Um motorista a esperava e seguiram de carro até a casa da avó de Alice.
Quando ela chegou, abraçou a todos e conversaram um pouco, e logo Alice foi dormir, ela estava bem cansada da viagem. Os dias seguintes foram longos, ela preparou o café, pois na outra semana seria a inauguração. Após a inauguração o café já era um sucesso. Alice somente trabalhava na área administrativa. E ela em São Paulo sempre ouvia falar de Luan.
Luan já estava voltando de férias, e logo sua longa turnê de shows começaria novamente.
* Dê sua opinião sobre a Fanfic pelo Twitter @SindromeSantana *
Postado por Fanfic às 11:14 0 comentários
Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Orkut
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Parte I
Outono em Toronto – Canadá, cidade movimentada, pessoas bem agasalhadas andam de um lado para o outro com pressa. Café bem movimentado, estava frio e as pessoas pediam bastante coisas quente para tentar se aquecer dos 3 °C. Saudade do calor do Brasil. Sim eu sou brasileira de Campo Grande MS. Vim morar em Toronto aos 8 anos com meus pais. Larguei tudo que eu mais amava de lado.
De repente ligo a TV e vejo a propaganda de um cantor jovem, bonito. Aquele olhar não me era estranho. Quando o locutor diz o nome, eu lembro. Aquele garotinho lindo, pequeno, de 10 anos que eu deixei no Brasil com uma tristeza enorme, realizou seu maior sonho. Ser um cantor conhecido. Fiquei parada olhando pra TV...
- Alice acorda menina! O Café está lotado e você fica ai olhando pro nada. – Disse minha mãe me alertando.
*Enquanto isso no Brasil*
Calor bem forte no Rio de Janeiro. Desperto com o sol batendo sobre a janela. Logo o Rober veio me lembrar da gravação de um programa de TV . Levanto, deixo a Joana dormindo e vou tomar um banho. Logo termino e vou me trocar...
- Nossa Luan por que não me acordou?
- Ah Joana, você estava em um sono tão profundo, preferi te deixar dormir.
- Hum e onde você ta indo tão cedo, todo lindo e cheiroso assim? – Disse Joana cheirando o cangote de Luan, e logo em seguida dando um beijo de bom dia.
- Gravação do Mais Você, borá lá?
- Você me espera arrumar?
_ Sim, mas vai rápido.
- Ok.
Joana beijou Luan e foi tomar seu banho. Logo já estava pronta, eles seguiram ao saguão do hotel, onde encontrarão a banda, a Dagmar, o Rober e o Anderson, que entraram em uma Van e seguiram ao Projac para a gravação do programa. A exibição do Mais Você seria no dia seguinte.
Ocorreu tudo certo na gravação. Todos voltaram ao hotel, e logo mais tarde Luan teria mais um show de sua longa turnê.
*Em Toronto*
Mais um intervalo. E Luan passa novamente em uma propaganda, dessa vez anunciava que ele estaria em um programa no dia seguinte. Anoto o horário, e volto ao meu atendimento. A noite cai, e vou pra casa descansar. Tomo um banho e desabo na cama. Durmo feito pedra, estava bastante cansada. No dia seguinte acordo no horário do programa e fico vendo.
- Nossa como ele cresceu, nem parece mais aquele cisco de gente do cabelo baixo. – Falei comigo mesma.
- Ele ta bem bonito. – Disse minha mãe se sentando do meu lado.
Vimos todo o programa. E seguimos pro Café ao fim da exibição. Mais um dia frio e movimentado na grande cidade de Toronto.
* Dê sua opinião sobre a Fanfic pelo Twitter @SindromeSantana *
Postado por Fanfic às 14:41 0 comentários
Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Orkut
Personagens
Luan Rafael Domingos Santana - Cantor e Compositor (20)
Alice Lemos Vaccari - Brasileira que vive em Toronto - Canadá (19)
Joana Bertolli – Personal Stylist e namorada do Luan (20)
Guilherme Bertolli – Irmão de Joana que aparecerá no meio a fanfic e se apaixonará do Alice (22)
* Outros personagens aparacerão no decorrer da Fanfic *
Postado por Fanfic às 14:35 0 comentários
Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Orkut
Fanfic Esqueci de te Esquecer
Existem coisas na vida que deixamos para trás com uma forte dor no peito. Largamos tudo na esperança de um dia voltar e reviver tudo novamente. Reviver amores, amizades, alegrias.
Um local, um encontro que irá mudar tudo na vida de duas pessoas, que não sabem, mas tem um amor que é antigo. Cada palavra, cada gesto, cada tribulação, os farão descobrir esse sentimento que eles guardam no peito á anos. Será muitas lutas, muitas batalhas a serem vencidas para viver esse amor.
Então fica a pergunta: " Será que esse amor resistirá á tudo e todos? Será que essa história terá um Final Feliz? "
Acompanhe a Fanfic Esqueci de te Esquecer e descubra!
" O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade. " - John Dry
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário